A Voz da Costura é uma marca do Instituto Diana Demarchi e nasceu com o objetivo de dar voz e visibilidade para todas as costureiras do Brasil e, com a força influenciadora da Diana, difundir as informações e atingir um público cada vez maior.
Estamos trabalhando para divulgar amplamente o mundo da costura e estamos conquistando espaço e credibilidade cada vez maiores.
A Voz da Costura está presente na vida de costureiras e costureiros diariamente em diversos formatos:
Revista Digital
Há mais de 3 anos em circulação e com 14 edições liberadas, a revista A Voz da Costura tem se mostrado um importante veículo de comunicação entre as pessoas que vivem e gostam da costura. A revista conta com um conteúdo cuidadosamente selecionado e bem distribuído entre suas 60 páginas (média).
A revista digital tem acesso gratuito e é acessada por milhares de pessoas mensalmente.
Portal de Conteúdo
O portal foi criado para permitir a publicação mais frequente de notícias sobre o mundo da costura.
De forma mais rápida e mais dinâmica, o portal permite que informações sejam compartilhadas de forma mais ágil, o que amplia muito a voz das costureiras e costureiros.
São, em média, mais de 3400 visualizações de páginas todos os meses, conectando diariamente o conteúdo com muitos leitores interessados em produtos e serviços do mundo da costura.
Os acessos são majoritariamente no Brasil, porém o portal é acessado em diversos outros paises.
Programa ao Vivo
A Voz da Costura ao vivo acontece toda terça-feira, às 19h, e é transmitido simultaneamente pelo Youtube e pelo Facebook.
Mantém uma média acima de 100 espectadores em cada transmissão e segue recebendo visualizações, pois fica gravado e aberto no Youtube e no Facebook.
O programa ao vivo se destaca por trazer temas importantes que ampliam o conhecimento das costureiras e costureiros, contribuindo sobremaneira com o desenvolvimento da profissão.
Redes Sociais
A Voz da Costura tem acesso irrestrito a todo público do Instituto Diana Demarchi, seja por redes sociais, grupos de WhatsApp, canais internos de comunicação com alunos e alunas e conta também com a voz e a credibilidade da própria Diana Demarchi como principal influenciadora.