A Insider, que surgiu em 2017, com o propósito de facilitar a rotina dos clientes com roupas tecnológicas, funcionais e produzidas de forma sustentável, anuncia novidades em seu portfólio. A inovação em tecnologia têxtil do lançamento está no acabamento hidrorepelente do tecido FutureForm®. A Calça FutureForm®, Shorts Kyoto e Saia Mini Kyoto, feitas com esse material, além de repelirem a água, desamassam no corpo, são ultra leves e duráveis, ajustáveis – com elasticidade nos 4 sentidos – e não desbotam.
Outras novidades são as Camisetas Core Polo e Henley, dois dos modelos mais pedidos pelos clientes da Insider. Feitas em malha de fibra celulósica biodegradável e respirável, são tão confortáveis quanto a icônica best-seller Tech T-shirt, mas com uma proposta mais tradicional e a sofisticação casual esperada de uma polo. Agora, em uma leitura que une conforto e tecnologia, sem o aspecto excessivamente formal e mantendo a mesma linguagem visual do universo Insider.
“Prestamos atenção no mercado e, principalmente, na resposta do nosso público para entender a nossa presença e o sentido do que oferecemos. Estamos animados com esses novos produtos que agregam ao nosso portfólio e na experiência de clientes.”, explica Carol Matsuse, COO da Insider.
Campanha
A campanha Core Drop mistura o universo do workwear com a proposta casual, retratando a versatilidade das peças casuais que resolvem qualquer situação com elegância e confiança para quem as usa. “Na campanha, as roupas são o “core”, o centro de tudo. Cada peça foi criada para permitir que quem as veste faça muito mais, sem abrir mão do conforto, da elegância e, principalmente, sem perder tempo. Peças versáteis que funcionam em qualquer cenário: do trabalho ao happy hour ou a um encontro especial. As combinações vestem todos os momentos, do dia à noite, trazendo o toque cool do minimalismo que é a marca registrada da Insider”, conclui Yuri Gricheno, CEO da Insider.
Sobre a Insider
A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 40 países.