spot_img
spot_imgspot_img

A viagem que a leitura impressa nos propõe

Sabemos que o mundo anda muito moderno e veloz, resultado disso é o uso intenso da tecnologia e produtos digitais. Jornais físicos migrando somente para o formato digital, revistas também, livros e outras experiências de leitura.

Mesmo que esse avanço seja importante e atenda o objetivo de passar informações, ainda temos a necessidade de sentir o cheiro das páginas, os dedos tocando e virando as folhas, de não receber tantas informações simultaneamente e se entregar verdadeiramente a viagem que a leitura nos propõe.

Sabendo que muitas de nossas leitoras e leitores também são apaixonados por essa experiência, trouxemos alguns para contar porque adquirem a Revista A Voz da Costura.

Rosângela – @lolyatelie

“A leitura impressa me traz sensações que a digital não me proporciona, como por exemplo, a ausência de manifestações alheias que brotam o tempo todo nas telas. Numa leitura impressa eu mergulho ali, reservo um momento para isso, sempre na companhia de uma xícara de café, indispensável, me perco nas histórias, nas informações e conteúdos sempre tão ricos. Fora a experiência do tato, do cheiro, do controle das páginas. Enfim, aqui em meu ateliê quase pronto elas já tem um lugar pensado e reservado, que será nosso cantinho do café.”

Sara Lima – @ate.liesara

“Eu particularmente prefiro revista física, me concentro melhor na leitura, consigo adquirir melhor todo conteúdo. Leio no ônibus indo para o trabalho, nos intervalos da faculdade, não tenho a preocupação do celular descarregar. A revista A Voz da Costura me inspira, pois as matérias são maravilhosas, como conhecer histórias de costureiras que estão crescendo cada vez mais nesse universo mágico que é a costura. A revista tem ajudado a abrir portas para todas nós costureiras, divulgando nossos trabalhos e conhecendo profissionais que nos apoiam no mundo da costura.”

Fernanda Rocha – @ateliedafernandarocha

“Após um dia prazeroso cheio de costuras, cuidado com casa e filhos é importante dar uma pausa para um momento nosso. E como é bom manusear uma revista, sentir o cheirinho do papel impresso, folhear as páginas, sentir na ponta dos dedos a textura da folha, ler com atenção cada matéria, fazer anotações, ler, reler e se encantar. Em meio a tantas tecnologias e diferentes recursos de leitura, ter em mãos uma revista impressa como A Voz da Costura é embalar no colo um exemplar feito carinhosamente por tantas mãos especialmente para nós costureiras.”

Cátia Nunes de Oliveira – @catianunesdeoliveira

“A Revista A Voz da Costura, tão importante e cheia de notícias, informações e dicas sobre o mundo da costura. É muito bom conhecer projetos sociais feitos pelo IDD como o de Angola na África, saber o quanto a costura pode fazer, ampliando as possibilidades para qualquer pessoa. Além da qualidade da Revista, o papel, a edição, as fotos, é ter nas mãos facilidade para manusear cada página. Até eu estou na Revista, isso é oportunidade que a Revista A Voz da Costura faz, você pode estar na próxima edição.”

Eliete Benetti – @benetticostura

“A experiência de ter em mãos a Revista A Voz da Costura é maravilhosa, eu li e guardei a sete chaves para não estragar, foi um troféu que ganhei. Para mim é muito importante ter todas as informações nas palmas das mãos. E a ideia de colocar um molde impresso achei interessante, porque hoje para se mandar imprimir fica caro, então a revista vai ficar melhor ainda.”

Cilma Viana Prado – @cilmaviana

“O que me leva a comprar a revista física A Voz da Costura é o fato de que a experiência sensorial para mim é indescritível. Gosto de pegar, passar as páginas e sentir esse cheiro de revista nova. Isso o digital não nos proporciona. Sem falar que para nós que somos CMCs temos um verdadeiro conteúdo dentro da revista, que podemos visitar sempre que necessário. Essa experiência de ter a revista no seu ateliê é maravilhosa! A voz da costura é um presente para nós. Obrigada IDD, por estar sempre presente em várias formas de comunicação.”

O que te faz amar ter uma revista impressa? Me conte aqui nos comentários.

Não esqueçam que temos um encontro especial marcado no A Voz da Costura Ao Vivo, nos dias 22 e 23 de agosto às 19h no Youtube no canal Diana Demarchi. Clica nos links e ative o lembrete:

Live do dia 22/08 –  https://www.youtube.com/watch?v=flaSt-CPAEY
Live do dia 23/08 – https://www.youtube.com/watch?v=xD2X8s0XljA

Nos siga no instagram @avozdacostura e acompanhe as novidades.

Até a próxima!

Publicações relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Amei .
    Obrigada por tudo
    Que vcs a voz da costura fazem por todas nós.
    Cada história e conquistas que é divulgado é maravilhoso…
    Parabéns pela revista .
    E obrigada por abrirem espaço para divulgar nossos trabalhos na costura e história.
    Deus abençoe professora Diana Demarchi
    Que mesmo eu tendo me formado continua me ajudando muito.
    Obrigado Paulo de Almeida e toda equipe IDD.
    Cmc4 formada com muito orgulho.

  2. Obrigado por tudo que vcs fazem pela minha esposa Sara lima .
    E por esse trabalho incrível de vcs .
    Parabéns a minha esposa .
    Parabéns a voz da costura .
    Obrigado Paulo de Almeida e a professora da Sarinha, Diana Demarchi.

  3. Parabéns a todos do iDD e para todos envolvidos ,e um prazer fazer parte desta família,gostaria também de estar com vcs nesta ,contando minha história através do vídeo já feito,sou presente em tudo ,procuro me organizar nós horários para não perder nada ,pois eu aprendi a costurar mais vendo a professora Diana costurando do que realmente estudando ,este mundo da costura e uma transformação de valores , professora Diana Salva Vidas 🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações