spot_img
spot_imgspot_img

Alessandra Araújo estreia no São Paulo Fashion Week, com look no estilo rural

Blogueira raiz montou produção icônica, para o maior evento de moda do Brasil

A blogueira rural Alessandra Araújo está em São Paulo, participando pela primeira vez do maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week. À convite de Paulo Borges, diretor criativo do SPFW, a tocantinense presente em todos os dias do evento, assistindo aos desfiles, acompanhando de perto o backstage, e já “chegou chegando”, com um look de sua autoria, completamente feito de folhas de bananeira.

Alessandra é conhecida por suas criações icônicas, espalhando a moda rural pelo Brasil, ao reproduzir modelitos famosos com materiais encontrados no quintal de sua casa, uma fazenda localizada em Aparecida do Rio Negro, interior do Tocantins. Além de compartilhar com seus três milhões de seguidores no Instagram, um conteúdo repleto de humor e muito estilo.

No SPFW não poderia ser diferente. Durante os dois primeiros dias, Alessandra mostrou toda sua delicadeza e criatividade, chamando atenção de grandes nomes da moda por onde passava com seus looks. O primeiro “modelito”, usado na quarta-feira (08), foi feito de papel EVA rosa e chamou atenção de Arlindo Grund, que fez questão de posar com a influenciadora.

Já na tarde de quinta-feira (09), Alessandra Araújo levou a moda rural para a capital, ousando com um figurino confeccionado com folhas de bananeiras. Fazendo jus ao título de blogueira raiz, produziu o look no mesmo dia, em apenas uma hora e meia! A famosa bolsa ‘Coco Chanel’ versão rural, montada a partir do fruto coco chamou atenção do público.

A influenciadora impressionou Paulo Barros, que fez questão de levá-la até o centro da passarela do evento, para apresentar o trabalho da criadora de conteúdo aos convidados.

Confira as fotos de como foram os primeiros dias de Alessandra na SPFW:

 

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações