spot_img
spot_imgspot_img

CMC 4 produz vestido de noiva de sua única filha

Temos recebido muitas mensagens de nossas alunas nos contando que fizeram vestidos de noiva, seja para cliente ou alguém da família. Para muitas delas, tudo que sabem sobre costura aprenderam com nossa professora Diana, então agora te pergunto: você sabia que o curso CMC te dá a base de conhecimento para ser capaz até de fazer um vestido de noiva?

Encantados com os trabalhos das nossas alunas, resolvemos mostrar aqui no nosso portal, um pouquinho de cada vez, esses vestidos e histórias incríveis.

Hoje vamos conhecer a CMC 4, Rosalia Benedita da Silva, que emocionada nos contou que fez o vestido de noiva de sua única filha.

Rosalia tem 52 anos, mora na Paraíba, trabalha com agricultura e apicultura, é casada e tem três filhos, sendo dois homens e uma mulher. Assim que viu o anúncio da abertura da quarta turma CMC logo se interessou e conversou com o filho mais novo, que deu o curso de presente para a mãe. Hoje em dia é uma CMC formada com certificado e tudo, já costurou muitas peças e pensou porque não fazer o vestido da filha?

A filha pesquisou e escolheu o modelo do vestido 2 em 1, para que pudesse tirar a saia do vestido depois da cerimônia e ficar à vontade na festa. Rosalia então usou o molde do vestido tubinho como base e fez um godê total para a saia, depois de definir tudo isso, foram até a loja escolher e comprar os tecidos.

Alguns detalhes do vestido precisaram ser costurados à mão, com toda paciência e amor do mundo. Ela nos contou que na festa, com mais de 250 convidados, só se falava do vestido, deixando todos impressionados pelo fato do vestido tão lindo ter sido feito pela mãe da noiva.

Perguntei a Rosalia como foi para ela, como mãe e costureira, fazer o vestido de casamento da filha, ela respondeu: “Eu chorei muito, foi a minha maior alegria da vida” e disse que a filha gostou tanto que falava para todos que o vestido tinha sido feito pela mãe.

Que história emocionante, ficamos muito felizes em acompanhar o crescimento e conquistas dos nossos alunos!

O que achou do vestido da Rosalia? Me conte aqui nos comentários.

Até nossa próxima emoção!

Publicações relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações