spot_img
spot_imgspot_img

Costureira versátil, Mônica Aparecida produz de costura criativa até roupas

Da capital do Brasil, no Distrito Federal, Mônica Aparecida de Negreiros dos Santos, como muitas, começou costurando para a família, costuras criativas, roupas infantis, máscaras de tecido e finalmente roupas femininas, assim, decidiu investir em si mesma.

De início sua especialidade era costura criativa e produtos infantis, produzindo panos de prato, toalhas de banho bordadas, fraldinhas bordadas para bebês, camisetas bordadas e tantos outros. Com a pandemia viu a oportunidade e focou em fazer máscaras de tecido, assim recebeu uma boa renda extra.

Acreditando que poderia melhorar seu acabamento e aprender a costurar roupas lindas e da moda, buscou pela internet moldes para lhe auxiliar. Fez um curso inicial de corte e costura, mas ainda não era o suficiente para deixar seus acabamentos mais profissionais.

Seu objetivo é “ser uma ótima costureira tanto quanto foi minha mãe e minha sogra, que foram as que me ensinaram os primeiros passos da costura.”

Mônica aprecia criar roupas casuais femininas, mas também pretende se especializar em roupas infantis, pois adora ver roupinhas ganhando forma. Um dos seus diferenciais é fazer produtos personalizados com bordados. Costurando há mais de cinco anos, tem seu ateliê e atende por encomenda os clientes de sua cidade.

Há algum tempo viu o anúncio no Youtube da Diana Demarchi e a abertura da oitava turma do CMC, a oportunidade ideal para aperfeiçoar seu trabalho. Hoje, sendo uma das alunas, diz estar amando o curso e que as explicações são rápidas e objetivas do jeito que gosta.

Estamos felizes que a Mônica esteja gostando do curso e desejamos todo sucesso na caminhada!

Acompanhe seu trabalho pelo instagram @atelie_da_monica_

Até logo!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações