spot_img
spot_imgspot_img

Costureiras do Brasil se unem em solidariedade ao Rio Grande do Sul

Diante da tragédia que assola o estado do Rio Grande do Sul, as costureiras de todo o Brasil estão estendendo suas mãos e utilizando suas habilidades para ajudar nossos irmãos gaúchos em momentos tão difíceis. A magnitude do desastre dispensa comentários, pois é impossível ignorar o impacto avassalador e a dor que aflige o povo do RS neste momento. Por isso, é hora de agir e fazer o melhor que pudermos com os recursos que temos à disposição.

A convocação é clara: vamos nos unir e costurar roupas íntimas, como calcinhas, cuecas e sutiãs, além de colchas de retalhos, para doar àqueles que mais precisam. Com esse propósito em mente, estaremos disponibilizando moldes e aulas para que cada costureira possa contribuir com suas habilidades e solidariedade. Além disso, também serão liberados moldes de ecobags, necessaires, pijamas infantis, brinquedos pedagógicos e até mesmo pijamas cirúrgicos para profissionais da área da saúde.

Após a confecção das peças, pedimos que cada participante busque em sua própria cidade iniciativas que estejam organizando o envio de doações e entregue suas contribuições para que sejam enviadas ao Rio Grande do Sul.

Para facilitar a participação e fornecer orientações, o Instituto Diana Demarchi está disponibilizando gratuitamente aulas e moldes para que as costureiras de todo o país possam se unir nessa nobre causa. Para mais informações, os interessados podem acessar o site Projeto Bem na Moda e ficar atentos à live que será transmitida amanhã, dia 10/05, às 19h, onde serão fornecidos mais detalhes sobre como contribuir e fazer a diferença na vida dos nossos irmãos gaúchos.

Junte-se a nós nessa campanha e faça parte dessa corrente de solidariedade que está unindo o país em apoio ao Rio Grande do Sul. Cada costura, por menor que seja, faz uma grande diferença para aqueles que precisam de ajuda.

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Deus abençoe grandemente
    A todos do Rio grande do Sul 🙏

    Toda ajuda é uma benção 🙌
    Parabéns por este projeto 👏
    Bem na moda .

    Todos os correios do Brasil estão recebendo doações 🙌

    Juntas somos mais fortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações