spot_img
spot_imgspot_img

Geane Prado está indo além das cortinas

Diretamente de Planalto, na Bahia, Geane Santos Prado colocou como meta ser uma CMC e hoje ela é uma das primeiras alunas da oitava turma. Costureira há mais de dez anos, confeccionando cortinas e itens de decoração, agora deseja expandir seus conhecimentos e também produzir roupas.

A Geane nos contou que aprendeu a costurar com sua mãe no ano de 2008, que também fazia cortinas sob medida e encomendas. Apaixonada pelo mundo das cortinas, seguiu esse caminho e uma de suas maiores alegrias é ver a satisfação de suas clientes. Atualmente atende clientes de sua região e vive com a renda da costura.

O diferencial de seu trabalho é o atendimento pós-venda, buscando saber se os clientes gostaram do produto, se querem dar alguma dica de melhoria ou se precisam fazer ajustes na peça adquirida, para assim garantir uma excelente experiência dos compradores.

“A minha meta na costura é me tornar cada vez mais habilidosa e profissional e conquistar minha tão sonhada independência.”

Além do seu amor pelas cortinas, Geane sempre pensou na possibilidade de costurar roupas para ela mesma e posteriormente para clientes. Conheceu nossa professora Diana há três anos e, acreditando em seu trabalho, decidiu investir no CMC. A sua jornada no mundo das roupas está apenas começando, mas sabemos que com foco e determinação, o céu é o limite.

Conheça um pouco mais do seu trabalho através do instagram @geaneprado19

Até a próxima!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações