spot_img
spot_imgspot_img

Gló Linhas: uma história de superação e sucesso!

Tivemos a oportunidade de conversar com a CMC Maria Angela sobre como começou empreender.

Assim como muitas pessoas, ela também foi afetada pela pandemia. Antes de costurar ela trabalhava fazendo transporte escolar e se viu perdida quando as atividades foram pausadas por conta dessa situação. A ideia de ouro veio quando lembrou da sua infância:

Fiquei pensando o que poderia fazer para ter uma renda para ajudar nas despesas da casa, foi aí que me veio a lembrança da minha infância, que sempre assistia minha mãe costurando, então veio uma vontade imensa de seguir os passos dela, pois já gostava de fazer alguns acertos nas roupas de casa.”

Uma amiga indicou que ela participasse da quarentena da costura, um dos eventos mais incríveis, onde pessoas se redescobrem e começam a trilhar um novo caminho. Ela conheceu a Diana, comprou o curso e se encantou pelo método de ensino aplicado pela nossa professora. Instruída pela clareza e objetividade de ensino, ela fez suas peças e conquistou seu diploma do Programa de Formação Costureira de Mão Cheia.

Hoje a Maria Angela faz parte da maior comunidade de costureiras do Brasil: O CMC, o que gerou nela sentimento de orgulho e satisfação.

Assim que o certificado chegou ela abriu uma página no Instagram cujo nome é: Gló Linhas. Este nome tão forte e bonito foi escolhido para homenagear à sua mãe, já falecida.

Clique aqui para conhecer a página da Gló Linhas:

https://www.instagram.com/glolinhas/

Graças a sua perseverança e dedicação, hoje ela tem muitas clientes e se considera no caminho certo para conquistar os lucros já estabelecidos em meta.

Ela nos contou um pouco do que mais gosta de fazer:

“Faço todos os tipos de peças para adultos e crianças, mas o que mas gosto de fazer são conjuntos de cropped com diversos modelos de saias godês, me especifiquei também em bermudas e blusões masculino e feminino, tenho bastante clientes para esses tipos de peças.”

A Maria Angela é uma inspiração para muitas costureiras. A prova de que o caminho do sucesso pode ser precedido de uma situação difícil, como uma perda, mas com o direcionamento correto e o foco necessário ele é perfeitamente possível. Parabenizamos à Gló Linhas e desejamos muitas alegrias nessa jornada.

Neste áudio é possível ouvir às impressões da Maria Angela sobre o que significou dar este passo em direção ao que acredita.

Esperamos que a história da Maria Angela te inspire e fortaleça sua decisão de mudar de vida.

Até a próxima!

Publicações relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações