spot_img
spot_imgspot_img

Mega Artesanal Um grande motor do artesanato no Brasil

Liderada pelo casal Rita e Wander Mazzotti, da WR São Paulo, a maior feira de produtos e técnicas para arte, artesanato e artes manuais da América Latina está de volta.

Muito além dos dias em que de fato a feira acontece, uma grande trama de pessoas e empresas é impactada profundamente o ano todo, todos os anos, há mais de 15 anos.

Um fio de esperança se anuncia para o segundo semestre: a próxima edição da Mega Artesanal está confirmada para o período de 26 a 29 de Outubro de 2022. Depois de dois anos de hiato, a tão esperada mega feira de produtos e técnicas para arte, artesanato e artes manuais da América Latina está de volta.

Para quem conhece a Feira pela superfície, o que marca é a sensação de estar em casa, com tanta gente que costura, borda, pinta e compartilha do mesmo prazer pelo fazer manual. Outro ponto marcante é o número de estandes, cerca de 400, incluindo desde pequenos empreendedores a gigantes do setor – além dos número de cursos, demonstrações, promoções e lançamentos que acontecem – e nem mesmo a melhor das planilhas daria conta de se organizar para ver e participar de tudo.

Acontece que olhando um pouco mais de perto, a Mega Artesanal é como uma engrenagem composta de milhares de pedacinhos, cheios de histórias emocionantes e de pessoas que trabalham o ano todo para fazer acontecer aquela única e definitiva semana. É com muito carinho que a gente vai contar um pouquinho dos bastidores da Mega Artesanal e dessa edição que marca um grande momento de retomada para todos nós.

Veja mais sobre a Mega Artesanal na edição Nº 04 da nossa revista A Voz da Costura. Clique no link abaixo:
https://www.flipsnack.com/dianademarchi/revista-a-voz-da-costura-n-04-janeiro-2022/full-view.html

Publicações relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações