spot_img
spot_imgspot_img

Nata Costuras ganha prêmio de melhor costureira

No último dia 29 de Março de 2022 Nata Camilo, aluna do programa de formação Costureira de Mão Cheia, ganhou o prêmio de melhor costureira na cidade de Santo Antônio, no Rio grande do Norte.

Foto: https://www.instagram.com/melhoresdoanosantoantoniorn/

Nata começou a costurar pela necessidade de fazer o vestido de formatura de sua filha, no final de 2019. Após sua matrícula no curso CMC se lançou como costureira profissional, começou a divulgar seu trabalho nas redes sociais e não parou mais. Atende a várias encomendas das mais variadas peças, desde acessórios até mesmo vestidos para daminhas de casamento.

Quando perguntada sobre o que o curso representa em sua vida, ela nos disse: “Amor e carinho pelas costuras, novas amizades, eu tenho amigas de vários estados do Brasil, e são pessoas que realmente me incentivam e me apoiam em tudo até quando estou com problemas, elas me ajudam.”

 

Perguntamos  qual conselho ela dá para quem deseja seguir na costura e ela disse: “Sim, siga em frente no mundo da costura, porque ele é um mundo incrível e cheio de possibilidades. Na costura sempre tem o que fazer, tenha uma mente sempre ocupada, e feliz, porque a costura é uma terapia, e como diz uma frase, quem costura a alma cura.”

A história da Nata só ratifica que é possível viver da costura tendo seu trabalho reconhecido.

Te convidamos a conhecer seu perfil no Instagram: https://www.instagram.com/nata_costuras/

Desejamos sucesso a todos os profissionais da costura. Em especial à Nata!

Publicações relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Um história linda, a conheço de perto, pois ela é minha tia, tenho vários peças feitas por ela, a gente sente que cada peça é feita com muito carinho e amor, um exemplo de mulher que acredita em seus sonhos e objetivos ♥️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações