spot_img
spot_imgspot_img

Quem transforma tecido em roupa também é artista

A recém-chegada a Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, Márcia Vieira de Windsor Schayder é uma das sortudas por ter pai alfaiate e mãe costureira, é apaixonada pela costura desde que se entende por gente.

Costurando desde os nove anos de idade, primeiro aprendeu com o pai a fazer roupas masculinas, com o tempo se desenvolveu nas modelagens femininas e passou a cortar as peças dos clientes de alfaiataria.

Na adolescência produziu muito para si, para a família, amigos e clientes. Posteriormente, fazendo os cursos de modelagem, trabalhou como modelista e pilotista em confecções de roupas adulto e infantil em Divinópolis – MG.

Com a renda da costura e modelagem conseguiu custear seu sonho de fazer a faculdade de pedagogia. Se formou, trabalhou como professora numa escola e nas horas vagas sempre costurava.

Há alguns meses se mudou para Rio das Ostras para viver um novo tempo e novas realizações.

Para o ano de 2023 tem como meta montar seu próprio ateliê e atender diversos lugares e pessoas, além de fornecer o serviço de envio para todo Brasil e quem sabe do mundo.

Costureira há mais de dez anos, acompanha a Diana há três anos, se sentiu motivada com as aulas e os benefícios do curso, tomando a decisão de ser uma CMC8.

Acompanhe a  Márcia através do Instagram @marciav.schayder

É uma honra ter a Márcia na nossa família de CMCs, seja bem-vinda!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações