spot_img
spot_imgspot_img

Respirando a costura desde criança, Luciana Cani decidiu recomeçar como se nunca tivesse costurado

De Santa Catarina, a Luciana Cani sempre teve a costura presente em sua vida através da mãe que era costureira e produziu muitas de suas roupas. 

Durante muito anos trabalhou com Costura Criativa, vendendo pela plataforma Elo7, mas após contratempos em sua vida pessoal, decidiu que precisava se profissionalizar. Assim, estudou modelagem e costura no Senai por um ano e abriu seu sonhado ateliê.

Tendo como nicho as roupas femininas, já costurou vestidos, saias, blazers, blusas e os seus preferidos que são modinha e roupas sociais.

Percebendo que perdia muito tempo na modelagem da base para roupa de cada cliente e encontrando nossa professora Diana pelas redes, decidiu recomeçar como se nunca tivesse costurado antes.

“Comprei o CMC e me encantei, os moldes prontos vestem muito bem, o curso todo é maravilhoso.”

Com a pandemia, perdeu muitas clientes e também passou a cuidar de sua mãe que tanto costurou para ela um dia. Por isso, lhe resta poucas horas para a costura, mas carrega a certeza de que sempre pode recomeçar e que quando essa fase de sua vida passar, estará pronta para voltar ter seu ateliê cheio de clientes.

Abrindo o coração, a Luciana nos contou que ama costurar e que se sente cada vez mais motivada pela Diana, que nos mostra que quem tem uma máquina de costura nas mãos carrega um mundo de possibilidades.

Conheça mais de seu trabalho através do Facebook e Instagram pelo @lucianamaria_costuras

Luciana, a senhora é um exemplo lindo de que nunca é tarde para recomeçar!

E você, tem alguma pessoa que foi sua referência na costura? Me conte aqui nos comentários.

Até a próxima!

Publicações relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações