spot_img
spot_imgspot_img

Tendências para o verão 22/23

De setembro a outubro aconteceram as principais semanas de moda nas cidades de Nova York, Londres, Milão e Paris, que nos deram uma boa vitrine do que vai acontecer no verão.

Para te ajudar a se inspirar, a gente fez um guia com várias tendências incríveis que podemos adaptar ao nosso dia a dia, como transparências, minissaias, cintura baixa, blusas de um ombro só e vestidos com recortes na barriga.

Apostas cheias de estilo para adaptarmos ao nosso guarda-roupa e usar já! Vem conferir com a gente esse especial para o verão 22/23 direto das passarelas.

Cores Vibrantes

Inspirando otimismo e alegria, boa parte das marcas apostou numa cartela de cores vibrantes, com muito pink, amarelos, laranjas e roxos. Para o uso e escolha dos tecidos aposte em resgatar a exuberância através das cores e efeitos especiais.

Brilho

Uma das tendências mais vistas durante as semanas de moda foi a volta dos looks glamurosos e brilhantes em comemoração ao retorno a vida aos restaurantes e bares das cidades. Lantejoulas, paetês ou tecidos propriamente brilhosos deram um toque iluminado e charmoso aos vestidos e as combinações de calça pantalona e cropped, bem fresquinhos e elegantes para a temporada de calor.

Recortes

No verão, os recortes inusitados têm tudo para fazer sucesso por aqui, deixando os looks ainda mais fresquinhos. A ideia é revelar o corpo e pode ser aplicado tanto em blusas como em vestidos.

Minissaia

A semana de moda de Paris foi marcada pelo retorno de várias tendências e, entre elas, esteve a minissaia. Após várias temporadas de saias com a bainha abaixo do joelho, a peça nascida nos anos 60, apareceu tanto nas passarelas quanto nos looks do street style. Um destaque especial principalmente para as modelagens com cintura baixa.

Bermuda

A bermuda se firmou como o modelo hit do verão 22/23. Ajustadas ao corpo, ou em versões mais polidas e com corte de alfaiataria, são ótimas oportunidades para variar as coleções.

Calça com cintura baixa

As calças icônicas de cintura baixa dos anos 2000 estão de volta. Presentes em todas as semanas de moda, ela retorna não só em jeans, como naquela época, mas em várias outras versões e modelos, criando uma boa oportunidade também para o uso de malhas.

Todas essas tendências, além de tecidos para suas criações você também pode encontrar em nosso instagram @caviquiolitextil, ou entrando em contato com as nossas consultoras de estilo através do WhatsApp (47) 99268-8285

Use o cupom DIANACAV e ganhe 5% de desconto em suas compras.

Publicações relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações