spot_img
spot_imgspot_img

Um case de amor pela costura

No dia 26 de março, com muita alegria e gratidão a jovem artesã Daniela recebeu os amigos, familiares, alunas, seguidoras e admiradoras do seu trabalho para o lançamento do livro “Dani Delinski – Um case de amor pela costura”.

Em São Paulo, o evento aconteceu no Restaurante Brazucaria, na agitada Vila Madalena e teve a presença de muitas celebridades da costura como Marcelo Darghan e Rita Mazzotti entre outros.

A “doidinha da costura” como é conhecida nas redes sociais Dani Delinski em uma conversa com Bete Monta e Faiga Silveira conta sua história de superação, resiliência e inspiração.

“Um relato com base nas suas lembranças mais marcantes e um mergulho profundo na capacidade de superação de alguém que se arrisca a fazer o bem e a levar confiança e conhecimento para o maior número de pessoas que conseguir, mesmo quando tudo parece levar para o caminho contrário”. Bete Monta e Faiga Silveira.

Estive no evento para prestigiar a grande campeã do Concurso “Melhores do Ano 2021” do Jornal Atelizinha – Tricotando Fuxicos e Fofocas e pude entrevistar a família da Daniela, foi com muita emoção que os pais Amos e Sandra me revelaram que Dani nasceu para ser Estrela e eles já sabiam que ela seria um sucesso desde a concepção.

Com lágrimas nos olhos, Sandra nos revela uma parte da história:

“A Daniela não era para existir, a Daniela era pra te sido abortada. Quando eu engravidei dela, eu tive toxoplasmose no sangue, em um grau extremamente raro e a médica não queria que eu continuasse a gravidez, ela queria interromper. eu orava assim: deus sabe o que eu vou ter que passar, então eu não fiz a opção segura de abortar. e a Daniela nasceu perfeita”‘

“Estou explodindo de felicidade com minha estrelinha brilhando, as coisas estão caminhando muito rápido, ela é muito querida, as coisas que eu ouvi hoje de todas aqui, é impressionante” conta Amos, o “papito” como é chamado por todos.

 

O livro está a venda no site www.lojadanidelinski.com.br e acontecerão mais dois eventos de lançamento em abril, nas lojas Dani Delinski de Curitiba e Recife. Até o momento as redes sociais da Dani apresentam mais de 200 mil seguidores no Instagram, cerca de 165 mil inscritos no Youtube e 91 mil no Tiktok, a comunidade Conexão Criativa tem mais de 3.600 alunas e mais 377 mil seguidores no Facebook.

Fotos do evento…

 

Publicações relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns @danidelinski Um case de amor pela costura, pelo lançamento do seu livro e Deus proporcione muito SUCESSO e através dele contar a sua história e muitas artesãs te admire ainda mais, e nós seguidoras da webtvartecostura e através da @vozdacostura te desejamos sucesso pleno! Obrigada pelos seus ensinamentos!

  2. Estive presente virtualmente através do canal@webtvartecostura.
    Obrigada Eriana Morais por fazer essa cobertura nós proporcionando acompanhar tudo na integra como se estivessemos no local

  3. Encantada com todo esse sucesso, e com o relato da D. Sandra entre as opções difíceis, ela escolheu arriscar e hoje pode contemplar a emoção de sua escolha assertiva. Engradado quando vi um vídeo da Dani no YouTube há 3 anos eu falei doidinha essa menina, mas resolvi assistir, pra confecção da minha peça. E hoje ela está rompendo. Parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações