spot_img
spot_imgspot_img

A costura como herança de vó

Carla de Oliveira Sousa é de Dourados, no Mato Grosso do Sul, neta de costureira, sua primeira máquina de costura foi herança da vovó e fez seu primeiro curso de corte, costura e modelagem após onze anos do falecimento de sua avó.

Durante a infância sua brincadeira era costurar, com o tempo decidiu estudar. Durante seu curso de costura em 2016 no Senac, Carla ficou grávida e decidiu fazer as lembrancinhas de seu filho, mas depois disso não voltou a costurar.

“Quero criar mais que uma marca, desejo vestir de memórias, proporcionar novas experiências e sensações para aqueles que adquirem as minhas peças.”

Durante a pandemia, produziu muitas máscaras de tecido para a família, depois pequenos ajustes e reparos em roupas de uma amiga, logo, atendeu outra amiga procurando produtos de mesa posta, assim começou a sua clientela.

Apaixonada por roupas infantis, fez seu primeiro vestidinho para uma sobrinha e depois para outra, aproveitou e também fez pijamas de inverno para o filho e sobrinhas, com isso, não parou mais.

Atualmente possui o Carla Sousa Ateliê, onde costura roupas infantis e roupas de mesa. Seu foco é uma costura afetiva, trazendo conforto, beleza, proporcionando momentos únicos e a construção de novas memórias em família.

Há cinco anos encontrou a Diana pelo Instagram, passou a acompanhar pelo Youtube e o curso que era um sonho, hoje se tornou real. Seja bem-vinda à família CMC!

Acompanhe o trabalho da Carla pelo instagram @carlasousa.atelie

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações