spot_img
spot_imgspot_img

A sorte sorriu para Maricélia, ganhadora do sorteio da peça que será feita por Diana Demarchi

Como acompanhamos, na semana do dia 22 de agosto tivemos o lançamento da assinatura da versão impressa da Revista A Voz da Costura e foi realizado um sorteio para quem concluísse a assinatura até às 18h do dia 24/08/22, com o prêmio de ganhar uma peça exclusivamente produzida por nossa amada professora Diana Demarchi.

Para quem nos disse que sempre participa, mas não ganha nenhum sorteio, a sorte sorriu para Maricélia Fátima Costa de Moura, que chorou ao receber a feliz notícia que teria ganhado o sorteio.

Maricélia nasceu em Pirapora-MG, mas reside em  Goiânia-GO, tem três filhas e sete netos. É professora, também atuou como agente educativa, mas está aposentada. Atualmente faz trabalhos artesanais para escola e também costura, sendo CMC com muito orgulho.

Ela, que é artista com o dom em desenho, pintura, bico de crochê e bordado, sempre teve vontade de aprender a costurar. Iniciou fazendo bainha em panos de prato, lençóis, mas não sabia modelar, cortar e costurar roupas. Comprou uma máquina de costura porque precisava fazer acabamento nos artesanatos que produzia e também para aprender finalmente a costurar.

Um belo dia, pela internet, viu uma propaganda sobre curso de costura, se inscreveu, participou da Quarentena da Costura em julho de 2020 e se tornou uma Costureira de Mão Cheia.

Maricélia também nos contou que via as vitrines das lojas com saias e roupas lindas, mas quando entrava para ver mais, as vendedoras já diziam que só tinham tamanho P. Mesmo vestindo um tamanho que muitas mulheres vestem, ainda tinha dificuldades para encontrar roupas que gostava e isso foi mais uma motivação para aprender a costurar.

“Hoje, graças ao curso e a professora que é muito boa, consegui me desenvolver na costura, consigo modelar um pouco, estou me esforçando cada vez mais, faço roupas para mim, para minhas filhas, netas e já tenho clientes também. Admiro muito a Diana e o Paulo, são pessoas humildes, com coração bom, sempre coloco eles em minhas orações e estou muito feliz em participar dessa equipe maravilhosa.”

Sempre acompanhando todas as novidades do IDD e do mundo da costura, adquirindo os cursos, decidiu assinar a Revista A Voz da Costura pois disse que tinha certeza que navegaria em bons conhecimentos.

Para o futuro, o plano é abrir seu próprio ateliê, equipar com as máquinas necessárias, produzir roupas lindas, conquistar mais clientes e evoluir sempre.

Maravilhoso conhecer a Maricélia e desejamos muito sucesso e sorte na caminhada! Em breve voltaremos para mostrar a tão esperada peça produzida pela Diana e qual será a reação da sortuda ganhadora.

Siga no instagram @mary_costafatima

Quer ser um assinante da Revista A Voz da Costura e ter um mundo de informações e possibilidades na palma da mão, no conforto do seu lar ? Clique no link a seguir e saiba como https://assine.avozdacostura.com.br/

Até a próxima!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações