spot_img
spot_imgspot_img

Mudar vidas com a costura é um dos grandes objetivos do IDD

Temos focado nosso esforço e nosso tempo na intenção de cumprir o objetivo que temos de mudar vidas com a costura.

Um dos pilares mais fortes do Instituto Diana Demarchi sempre foi a vontade de transformar vidas,  mudar vidas por meio da costura. E temos cumprido isso, seja de nossos alunos e alunas nos mais diversos cursos de corte e costura ou em projeto sociais de grande importância que desenvolvemos e apoiamos.

O projeto social Costurando a Renda é um desses projetos que apoiamos e que continuaremos aa poiar sempre. O Costurando a Renda é um projeto em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil e as instituções Cáritas e Compassiva, de SP.

Por intermédio do projeto conseguimos mudar a vida de refugiados com a costura. Nicholas Obetta Onuh foi aluno do projeto em 2021 e se destacou por sua dedicação. Longe de sua pátria, Nicholas viu na costura a chance de crescer profissionalmente e conseguir prosperidade.

Projetos como esse estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo e são verdadeiras ilhas, portos seguros em um mar de oportunidades que nem sempre é navegável para todo mundo.

Na terça, dia 13/09, vamos conversar com o Nicholas no quadro A Voz da Costura e conhecer melhor a sua história e como a costura mudou a sua vida.

E no dia 19 ao dia 21 de setembro realizaremos o 1º Encontro de Costureiras de Coração Cheio e vamos espalhar essa onda de solidariedade para todo o Brasil.

Clique no link https://idd.costureirademaocheia.com/cmc-set22-evento/ e venha nos ajudar a mudar vidas com a costura.

Publicações relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Olá sou Janileia sou CMC 4 e só tenho a agradecer a Diana por tudo que ela e costura representa na minha vida pois venho passando por grande dificuldade mas com fé em Deus 🙏 e a ajuda da Diana vó superar em nome de Jesus amém 🙏🕊️

  2. Boa noite !!
    Sou Claudia CMC6,e um prazer enorme fazer parte desta família,desde que conheci acompanho tudo de perto,sempre presente e boa ouvinte da Professora Diana,até hoje só tenho encontrado pessoas maravilhosas que nós faz crescer na caminhada ❤️ Ela sempre buscando novidades e atualidades para suas alunas,cada detalhe com amor e carinho,estamos juntas para nova etapa,que chega logo está semana vamos encher corações ❤️❤️❤️ em doando para alguém 🙏

  3. Sou CMC 1 e me sinto um prazer imenso em partir desse grupo formado pela professora Diana, Paulo e demais integrantes. Estarei participando desse novo projeto que considero uma ideia interessante .

  4. Muito obrigado pelo trabalho maravilhoso e caritativo de vocês. Sou padre missionario na Africa- republica democratica do congo, por 36 anos,,,,espero que vocês possam estender as suas atividades até lá….obrigado…

  5. Sou cmc4, só tenho a agradecer a Deus e Diana,a Deuer por eu estar melhorando de uma catarat a que complcou e não pude realizar muitas tarefas,mas espero realizá-las.
    A Diana pelo carisma,inteligência e muito amor no que faz é contagiante. Que Deus a abençoe muito pelo que faz.
    Esse projeto maravilhoso
    vai dar certo e terei imenso prazer de participar. Que Deus abençoe a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações