spot_img
spot_imgspot_img

Atendimento personalizado e sede de conhecimento levam a CMC8 Bruna Moraes à crescer

Da cidade de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, Bruna Cristina de Moraes, que costura há dois anos e meio, acompanha nossa professora Diana há um ano e meio, e com seu interesse por aprender e se aprimorar, decidiu se tornar uma CMC 8.

Começou com seu próprio negócio, chamado Ateliê Kapricho, trabalhando com uniformes prontos e bordados, atendendo sua cidade e municípios vizinhos, mas, conforme foi conhecendo mais desse mercado, sentiu necessidade de aprender a costurar para atender as demandas de seus clientes, que até então eram feitas por outras costureiras.

Aprendeu a costurar e hoje produz suas próprias peças, como vestidos para sua filha e em seu ateliê o produto feito por ela que tem maior saída são seus jalecos. 

Atualmente o seu propósito é transformar seu negócio, que é apenas de uniformes, em um estabelecimento especializado em corte e costura.

O diferencial de sua empresa é o atendimento personalizado, fornecendo peças feitas sob medida. Bruna diz que seu objetivo é: “Atender meu município de forma personalizada, única e com toda qualidade que eles merecem.”

Acompanhe o seu trabalho através do instagram @ateliekaprichoportoreal

Temos muito mais CMC’s inspiradoras para conhecer. Até breve!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações