spot_img
spot_imgspot_img

Com a metodologia da Diana Demarchi ela percebeu que o sonho de costurar é possível

De Ananindeua, no Pará, Ariadna Cerqueira começou sua história com a costura um pouco antes da pandemia e não parou mais.

Sem saber como usar uma máquina de costura e muito menos passar uma linha na agulha, começou a procurar vídeos na internet para aprender e encontrou nossa professora Diana.

Ariadna, que sempre teve o sonho de aprender a costurar, por um tempo acreditou que seria impossível, mas, ao assistir às aulas da Diana no Youtube e se encantar por sua metodologia de ensino, começou a acreditar que o sonho podia se tornar real.

Com a pandemia passou a produzir máscaras, aprendendo cada vez mais e conseguindo fazer renda extra. Até que o marido ficou desempregado e ela continuou com as costuras, estudando outros nichos e fazendo ajustes.

O marido conseguiu emprego fora do estado e ela foi administrando a mudança, família e adaptação na nova morada. Apesar dessa pausa, pretende voltar a costurar logo.

E com muita vontade de aprender, se sentindo segura e amando a qualidade do trabalho da nossa professora, se inscreveu para seu primeiro curso de costura.

Seja muito bem-vinda, Ariadna!

Publicações relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações