spot_img
spot_imgspot_img

Jean Frank costura há seis meses e já vai participar de um desfile com suas peças

O extremozense Jean Frank da Silva sempre foi amante da costura e agora encontrou a oportunidade perfeita para aprender, se tornando um Costureiro de Mão Cheia.

Ele nunca entrou em um curso de corte e costura pois achava a linguagem muito complicada. Foi convidado por sua amiga para participar da Semana CMC, começou, já costurou sua primeira peça, uma calça social com elástico na cintura e ficou maravilhado com o resultado, do que era capaz.

Seu nicho é moda masculina e escolheu por perceber o potencial de mercado. No momento costura para si e está preparando as peças para promover seu primeiro desfile no mês de agosto.

Jean também se apaixonou pelas aulas de roupas masculinas e com certeza adquiriu o curso. Seus carros chefes de produção são as cuecas boxer e bermudas.

Ele nos contou que seu objetivo é poder gerar emprego e renda em sua comunidade, promovendo oportunidade de aprendizado na confecção.

Sua maior incentivadora a entrar no curso foi sua amiga Sônia Belinha, que é CMC4 e fez ótimas indicações sobre a Diana Demarchi, para seu amigo ter uma experiência incrível em seu primeiro curso de costura.

Para acompanhar seu trabalho e ficar por dentro das novidades, siga o instagram @misteriodaterra 

Frank, que venham muitos desfiles e muitas produções extraordinárias!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações