spot_img
spot_imgspot_img

Coragem era tudo que Simone Dorneles precisava

Do Mato Grosso do Sul, a ponta-poranense Simone Dorneles da Silva Antunes é mais uma CMC8 que está realizando o sonho de infância de aprender a costurar.

Atualmente ela costura para a família, trabalha com artesanato e costura criativa de mesa posta e pinturas. Porém, seu desejo é ser profissional na área e viver da costura.

Mesmo sendo iniciante na costura, produz peças incríveis como essas, além de fotos lindas e inspiradoras, dignas de quadro de inspirações do pinterest, não acham ?

   

Um dos objetivos da Simone é costurar Vestidos de Prenda CTG (Centro de Tradições Gaúchas), que é o traje oficial feminino da cultura gaúcha, que destaca a mulher gaúcha com delicadeza e bravura. Mesmo sendo típico de sua região, onde mora ainda é uma vestimenta difícil de adquirir.

Acompanhando a nossa professora Diana há três anos, nos contou que ela foi sua incentivadora e quem a deu coragem de participar de seu primeiro curso de costura, finalmente podendo realizar seu sonho de infância, hoje sendo CMC8.

Esse é apenas o começo de uma linda jornada!

Até já!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações