spot_img
spot_imgspot_img

Valéria Valentim e o mundo do cetim

A baiana Valéria Valentim da Silva Santana é mais uma CMC8 que vamos conhecer e se tem uma coisa que ela entende é de variedade.

Como o começo de muitas costureiras, inicialmente costurava somente para si mesma e para a família. Por conta da escola dos filhos, viu a oportunidade de expor seu trabalho com fantasias de festas e assim o fez.

Na pandemia, recebeu pedidos de produtos de cetim, como toucas, tiaras, fronhas e xuxinhas, e hoje é o carro chefe de sua produção, garantindo uma parte da renda de seu ateliê.

Neste momento da pandemia, em que os eventos escolares estão voltando a acontecer, Valéria também está retornando para sua paixão, as roupas e fantasias temáticas infantis.

Sendo atenciosa e solícita, recebe muitos elogios de seus clientes, que sempre voltam e compram seus produtos e serviços. Ela nos contou que pretende aprender muito com o curso e que já coloca em prática os conhecimentos adquiridos para aumentar seus trabalhos com pijamas, roupas, produtos de cetim e as fantasias infantis.

Valéria tem um pequeno ateliê em sua casa, onde atende clientes de sua região e amigos de outros estados, com intermédio de envio. Também é presente nas redes sociais, com muitas dicas e exposição de seus produtos.

Mesmo costurando há mais ou menos três anos, acompanha nossa professora Diana há mais de seis anos e o Costureira de Mão Cheia é seu primeiro curso de costura e fez a inscrição motivada por seu esposo.

Para conhecer mais de seu trabalho, siga no instagram Mundo da Val Variedades, pelo @valvalentimsilva

Que alegria ter a Valéria há tantos anos conosco e agora como CMC8, seja muito bem-vinda à família!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações