spot_img
spot_imgspot_img

Cruella – Figurinos fantásticos no filme da Disney

Cruella é um filme de encher os olhos para quem gosta de moda e costura. O filme traz uma nova visão sobre a famosa vilã de 101 Dálmatas, contando sua história antes do roubo dos filhotes.

Estella cresceu com sua mãe no interior da Inglaterra. Ao ser expulsa da escola, Catherine Miller diz à filha que “não daria para ela ser estilista numa cidade pequena”, já que a criança mostrou uma forte inclinação para o design de moda desde muito pequena.

Apesar da tentativa de ajudar a filha a ser estilista, ela acaba sendo assassinada e a garota acaba chegando a Londres sozinha. Na cidade grande, se junta a dois garotos órfãos, Jasper e Horácio, que roubam carteiras para sobreviver e os três acabam crescendo juntos dessa forma. Já adultos Jasper, enxergando o dom de Estella para a criação de roupas, consegue um emprego para ela na loja mais elegante da cidade.

Ao chegar ao tão sonhado emprego, ela percebe que será responsável pela faxina. Após inúmeras tentativas de se provar costureira, ela se frustra, rouba uma garrafa de bebida do gabinete do chefe e amanhece deitada em uma vitrine toda refeita com jornais e os dizeres escritos em batom “Era para ser divertido” no vidro.

Ela é demitida assim que o chefe chega e a encontra ali mas, para sua surpresa, A Baronesa, uma estilista muito famosa, entra na loja no mesmo momento e a contrata para trabalhar com ela, dizendo ao gerente da loja que essa foi a melhor vitrine que já tiveram.

Ao começar a trabalhar para A Baronesa, Estella logo se mostra uma excelente estilista e funcionária e fica cada vez mais próxima dela, até perceber que a chefe está com um colar que era sua herança de família, que estava perdido, e o quer de volta. A partir desse momento ela se torna Cruella, cria um plano para recuperar a joia ao mesmo tempo que continua trabalhando como Estella, em paralelo.

Na tentativa de recuperar a joia de família, Cruella se torna uma estilista que aparece com seu cabelo preto e branco e seus looks fantásticos sempre que há um evento de moda, ofuscando sempre A Baronesa, até que descobre algo que muda tudo que acreditou durante toda a sua vida.

Cruella está disponível na Disney+ e vale a pena cada segundo, para os fãs de moda e para os fãs de Disney.

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações