spot_img
spot_imgspot_img

Do sonho à realidade, foi assim que Dayane Gomes começou a costurar

Em meio à pandemia, depois de um sonho em que fazia peças lindas, ela acordou e pediu uma máquina emprestada a sua mãe. Foi assim que Dayane Gomes da Costa, da cidade de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais, começou a sua jornada no mundo da costura.

Já com a máquina em mãos, foi à procura de aulas no YouTube, adquiriu um curso de lingerie, mas passou a produzir máscaras de tecido para si e à família. Foram tantas máscaras lindas, que a repercussão foi grande entre as pessoas ao redor, lhe trazendo muitas encomendas e com esta renda conseguiu realizar a compra da sua máquina industrial. Confiantes de sua capacidade, seus clientes levaram modelos de roupas para que Dayane reproduzisse, com muito estudo e coragem, assim ela fez e acertando de primeira encantou a todos. Isso a fez perceber que pode ir mais longe:

“Quero me especializar na alta costura, amo fazer vestidos, sinto prazer em costurar qualquer peça por mais simples que seja”

 

Fazendo de tudo um pouco, como ajustes, roupas e até bolsas, seu objetivo é viver somente da costura, ter um ateliê bem equipado e ter tantas encomendas que precise de mais mãos para o trabalho. E assim poder realizar o sonho de ver sua empresa crescer e alcançar as pessoas através de tudo que ela põe em suas peças, qualidade e amor. Dayane diz que seu prazer é ver uma peça sendo finalizada com perfeição e o brilho nos olhos das pessoas que a vestem.

Há três meses, encontrou a nossa professora Diana no instagram e achou muito fascinante, passando a acompanhá-la e hoje também é uma das primeiras alunas na oitava turma do curso Costureira de Mão Cheia (CMC).

Venha conhecer mais do seu trabalho no Instagram @daytonscosturices

Temos muito mais histórias pra contar. Até logo!

 

Publicações relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Dayane que você continue brilhando a cada dia mais com sua criatividade e bom gosto. Muito sucesso sempre 👏😍🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações