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Evento apresentou inovações para a indústria da moda

Grupo IRRAH levou soluções para o impulsionar o mercado da moda e se destaca na edição 2023 da ONDM

A indústria da moda no Brasil está entre os dez maiores mercados de roupas do planeta, segundo a plataforma Cupom Válido. No mundo, o segmento cresce cerca de 11,4% ao ano e tem como projeção faturar 1 trilhão de dólares até 2025. Mais do que vestir, a moda consegue mostrar intenções, estilo e ainda gerar negócios.

Para trazer ao grande público uma diversidade de produtos, serviços e tecnologias para o dia a dia do confeccionista, o estado de Santa Catarina, referência na indústria têxtil e de confecções, recebeu a edição 2023 da feira ONDM – O Negócio da Moda.

A Feira trouxe grandes nomes e especialistas em business, marketing, design e comportamento, tecnologias, ESG (Environmental, Social and Governance – Ambiental, Social e Governança, em inglês), empreendedorismo, vendas e outras áreas.

Entre os expositores, esteve o Grupo IRRAH. Com quase 20 anos de experiência, oferece soluções inovadoras para gestão de lojas web e sistemas de PDV web, utilizadas por mais de 25 mil usuários em 50 países.

“Nosso DNA é a moda. Nossa história tem origem em Cianorte, considerada um dos mais importantes polos de moda do país, onde a maioria da população trabalha ou têm alguma relação com o setor. Entendemos a moda como uma referência de expressão, mas, além disso, como geradora de empregos e de bons negócios. Acreditamos muito que a tecnologia seja o alinhamento entre toda essa estratégia”, sublinha a cofundadora e CMO do grupo, Miriã Plens.

Soluções apresentadas pelo Grupo IRRAH

O Grupo apresentou aos empresários e visitantes, soluções que garantem ainda mais qualidade ao segmento e que já têm demonstrado resultados positivos para grandes e também pequenos players.

O Grupo IRRAH trouxe à passarela da ONDM, suas principais ferramentas como a DisparaAí, plataforma que une o inbound marketing e WhatsApp, onde é possível disparar campanhas de divulgação de lançamentos, qualificar leads, divulgar catálogo de produtos da empresa e até mesmo melhorar o engajamento de clientes de qualquer produto ou serviço.

Ainda, ofereceu a Inteligência Artificial (IA), GPT Maker, específica para negócios e empresas, também será apresentada. A solução foi desenvolvida para que a interface seja simplificada, e assim facilitar o acesso e utilização por parte do usuário. Intuitiva, permite que qualquer pessoa crie o seu próprio agente cognitivo baseado em inteligência artificial, atribuindo a ele as principais atividades que irá realizar e ‘personificar’ com toda inteligência emocional que deseja.

Dentre as demais soluções apresentadas pelo Grupo foram: o Kigi Sistema, um ERP (Planejamento dos Recursos da Empresa) para gestão de lojas físicas voltado para o setor da moda; o E-vendi, um e-commerce integrado ao ERP e preparado para vendas no WhatsApp e redes sociais; o Z-Api, uma solução de integração com o WhatsApp para empreendedores de tecnologia e empresas de software; e o PlugChat, para gestão de atendimento e vendas no WhatsApp.

Sobre o evento

Criado em 2015, o evento pensa no compartilhamento de conhecimento e neste ano, inaugurou um novo formato, com espaço para confeccionistas do país inteiro trocarem informações e fazerem negócios no setor da moda e indústria têxtil. Paralelamente, os visitantes tiveram cesso aos talks e palestras, bem como a uma feira de insumos e serviços que atendem o segmento da confecção.

 

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