O extremozense Jean Frank da Silva sempre foi amante da costura e agora encontrou a oportunidade perfeita para aprender, se tornando um Costureiro de Mão Cheia.
Ele nunca entrou em um curso de corte e costura pois achava a linguagem muito complicada. Foi convidado por sua amiga para participar da Semana CMC, começou, já costurou sua primeira peça, uma calça social com elástico na cintura e ficou maravilhado com o resultado, do que era capaz.
Seu nicho é moda masculina e escolheu por perceber o potencial de mercado. No momento costura para si e está preparando as peças para promover seu primeiro desfile no mês de agosto.
Jean também se apaixonou pelas aulas de roupas masculinas e com certeza adquiriu o curso. Seus carros chefes de produção são as cuecas boxer e bermudas.
Ele nos contou que seu objetivo é poder gerar emprego e renda em sua comunidade, promovendo oportunidade de aprendizado na confecção.
Sua maior incentivadora a entrar no curso foi sua amiga Sônia Belinha, que é CMC4 e fez ótimas indicações sobre a Diana Demarchi, para seu amigo ter uma experiência incrível em seu primeiro curso de costura.
Para acompanhar seu trabalho e ficar por dentro das novidades, siga o instagram @misteriodaterra
Frank, que venham muitos desfiles e muitas produções extraordinárias!
Parabéns Jean
Sucesso
Nessa jornada da costura
Um mundo de infinidades a vc
Deus abençoe
Enem vindo a família Cmc.