spot_img
spot_imgspot_img

Um bebê e a pandemia mudaram a visão profissional de Rozilene Pereira

Rozilene Pereira de Souza, da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, teve um bebê em janeiro de 2019, logo veio a pandemia e sua vida precisou tomar um novo rumo.

Atualmente trabalha com sublimação e com produção de fardamentos para empresas, mas terceiriza a costura, a serigrafia e bordados. Sempre trabalhou com modelagem de adulto, como camisaria, calças e bermudas.

Apesar disso, ainda fica indecisa sobre qual nicho escolher, mas acredita que ficará com roupas adulto e infantil. Já produziu muito para o marido e filhos, e também tem vontade de fazer para si mesma.

Precisou entregar o ponto que atendia seus clientes e passou a trabalhar em casa, com isso, perdeu muitos clientes e houve uma queda na produção, pois as costureiras com quem trabalhava não conseguiam atender como antes.

O objetivo de Rozilene é aprender a costurar para produzir as peças, entregando mais qualidade e assim gerar mais confiança em seu trabalho. Pretende ter seu ateliê para atender seus clientes e tem planos de elaborar uma loja virtual em breve.

Acompanha nossa professora Diana desde 2021 e esse será seu primeiro curso de costura. Nunca é tarde para se reinventar, traçar novos caminhos e sentir o coração pulsando com tantos projetos.

Rozilene, seja muito bem-vinda à família CMC e desejamos muito sucesso e aprendizado nessa nova jornada!

Publicações relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações