spot_img
spot_imgspot_img

A formatura da Maria de Lourdes

Quando conseguimos realizar um sonho é natural que queiramos registrar e comemorar este momento, afinal o caminho para o sucesso exige superação de obstáculos, determinação, perseverança e tantas outras habilidades que as vezes nem acreditamos ter. Quantas vezes diante de um desafio nos julgamos incapazes de alcançar a vitória, não é mesmo?

Por este motivo buscamos conhecer melhor a história da Maria de Lourdes que comemorou em grande estilo o tão sonhado diploma do Programa de Formação Costureira de Mão Cheia.

Após 25 anos de profissão como costureira, juntamente com sua família, desfrutou da alegria de poder dizer que é uma CMC formada. Ela acredita que ter um diploma, na sua área de atuação, testifica que é uma boa profissional e além disso dá mais credibilidade à sua carreira.

Com um portfólio variado, ela trabalha com todo o tipo de peças. Desde roupas para crianças até adultos. Com as sobras de tecido faz costura criativa também.

Após conhecer a nossa professora Diana, através da internet, aprendeu mais sobre acabamentos e enfatizou que o método de ensino utilizado no curso, dividir para conquistar, a fez realizar um trabalho com mais qualidade. O desejo de se tornar uma CMC veio quando ela assistiu alguns vídeos de aulas dadas pela Diana e constatou que poderia melhorar sua forma de costurar, mesmo estando há tantos anos na profissão.

A ideia de fazer uma formatura com beca e tudo foi da própria Maria de Lourdes, ela nos informou que assim que entrou no curso ela começou a se preparar e sonhar com este dia.

Ela deixou um recado para quem deseja participar da comunidade CMC, ouça o áudio dela:

 

A vitória de uma CMC é a nossa! Cada vez que alguém consegue transformar sua vida e conquistar seus objetivos através da costura nos sentimos honrados em fazer parte.

O Instituto Diana Demarchi é um sonho realizado por uma pessoa, nossa professora Diana, que um dia deu o primeiro passo e é por isso que te incentivamos a fazer o mesmo. Nunca é tarde para sonhar.

Parabéns à Maria de Lourdes e a todas as pessoas que lutaram e lutam por seus sonhos.

Até a próxima!

Publicações relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito obrigada amiga vc é ta minha turma. Sou #CMC 4 também !!foi a melhor escolha que fiz ser uma cmc para minha profissao !!sim vc vai conssegui fazer sua comemoração é muito importante. A senssaçao e incrível!!!

  2. Só tenho gratidão ao IDD por tudo obrigada professora Diana e toda sua equipe pelo bem que está instituição tem feito por muitas vidas!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas publicações